26/10/17

D.A. Potens lança o livro - O Culto



NOVELA O CULTO – ESCRITA POR D.A. POTENS

SINOPSE
Meu nome não será dito. Você não verá meu rosto. Só peço que escute e não respire. Não tire seus olhos de mim e não disperse seus pensamentos, pois minha atenção é sua, somente sua, para que conheça aquilo que me persegue; de onde ela veio e quem a criou. Por quê? Porque ela pode estar na sua casa e, se estiver, tenha certeza de que precisará de ajuda.
Meus sonhos me trouxeram até aqui para enxergar o que a magia, a igreja e seitas ocultistas podem fazer em tempos de caos e escuridão. No Acre, em 1921, o mal que eu conheci teve início a partir do nascimento de cinco crianças com cabeças de cabra que foram perseguidas pelo Vaticano. O que aconteceu após isso somente os fortes de coração podem ouvir. Você é um deles? Uma delas?
O grito de louvor será dado. Conheça a história da besta consagrada. A Cabra Preta lhe espera soltar gritos de pavor. Já eu... Bom... Eu espero que você tenha coragem de conhecê-la.
“A Narrativa de D.A. Potens é como uma piscina suja, fria e pegajosa. Num primeiro nível, você está em meio ao lodo e vai escorregando até ficar completamente submerso. Num segundo, você está completamente perturbado e sem ar.” 


(Aislan Coulter, autor do livro Twittando com o Vampiro)
“D.A. Potens sabe muito que fazer quando o assunto é ocultismo e magia negra. Uma história violenta que com certeza te deixará inquieto por muito tempo.” 
(K Diego Scariot, escritor no MaldoHorror)

“O medo e a brutalidade vão te perseguir da primeira página até a última. (...) É um livro doido. Sério. Fora da casinha.”
(Alvaro Hendrick, blog Portal Gatilho)
"Cenas fortes e marcantes, com grandes críticas sociais, que nos remete ao mais profundo abismo existencial, intercalando momentos do presente com acontecimentos do passado, a trama se constrói de forma simples e escrita leve, aguçando a curiosidade do leitor."
(Drilly Manfre, Blog Janela da Alma)

MINIBIOGRAFIA DO AUTOR
D.A. Potens, pseudônimo de Danilo de Almeida, 23 anos, Paulista, é escritor de terror, horror, suspense, drama e fantasia; sendo suas inspirações os filmes de terror japoneses, bem como os grandes clássicos como Sexta-feira 13, além de animes do gênero. Atualmente, possui contos publicados nas plataformas AMAZON e Wattpad. Dentre eles A Dama de Branco, Sursum Corda, Soterrados e A Oração da Cabra Preta, seu texto mais contemplado. Ademais, é integrante da comunidade de escritores fantásticos e malditos, a MaldoHorror, da qual tem orgulho de fazer parte.


Contatos do autor:
Link de compra do livro: