Página do Adorável Noite no Facebook

30/11/09

Livro - O Grimoire dos Vampiros - convocação de autores



Olá

A organizadora Georgette Silen está selecionando os contos que irão entrar no livro O GRIMOIRE DOS VAMPIROS.
para saber mais entre no blog http://ogrimoiredosvampiros.blogspot.com/

participe!


Faltam apenas 13 dias para o término de recebimento dos contos para a antologia O GRIMOIRE DOS VAMPIROS.
Se você ainda não mandou, aproveite. As inscrições se encerrarão pontualmente as 24 horas do dia 13 de dezembro, para não haverem atrasos no processo de seleção e aviso aos escritores que participarão desse trabalho literário oferecido pela Editora Don Muñoz.
Afie suas garras e escreva seu conto.
A eternidade o aguarda em nossas páginas.
E esperem pelas novidades.... Pois eles já estão entre nós....

Georgette Silen organizadora http://ogrimoiredosvampiros.blogspot.com/ grimoiredosvampiros@gmail.com


abraços
Adriano Siqueira

24/11/09

FONTES DA FICÇÃO 5
MENSAGEM DE NELSON MAGRINI


Olá, Pessoal!

Sábado, dia 28/11, acontece o 5º. Encontro Fontes da Ficção (o último de 2009), com o tema Produção Cultural Vampírica, com a participação com convidado e palestrante do Lord A.

Livraria Martins Fontes, av. Paulista, 509, das 14:30 às 17:30h.

Estacionamentos conveniados (1ª. hora gratuita): r. Manoel da Nóbrega, 95 ou 88.

Livros dos autores Nelson Magrini, J. Modesto e James Andrade à venda no local. Ganhe seu autógrafo e traga seus livros para serem autografados.

Contamos com a presença de todos. Teremos muitas novidades para 2010, dentro do Universo da Literatura Fantástica Brasileira.
Abraços!
Destaques da semana: "III Fantástica Jornada Noite Adentro - Steampunk", Feira de Caruaru em Santo Amaro, "O Papel da Evolução no Acaso", "Encontro de Sensibilização Musical - Pífanos", "Ateliê Artístico Livre", "Sarau Sertanejo", Contação de Histórias e Teatro Infantil.

Esta sexta-feira, dia 27, a Biblioteca Viriato Corrêa promove a terceira "Fantástica Jornada Noite Adentro", dessa vez dedicada ao Steampunk - gênero de ficção científica retrofuturista. A Jornada atravessa a madrugada repleta de atrações e é GRATUITA.
Outro destaque da semana é a "Feira de Caruaru em Santo Amaro", evento que marca o encerramento da programação em homenagem ao Mestre Vitalino na Biblioteca Belmonte. A feira contará com artesanato e comidas típicas, cordéis, uma réplica da fachada da casa-museu de Mestre Vitalino e muito mais.
Também são destaques: "O Papel da Evolução no Acaso", que desvendará mistérios do acaso na Biblioteca Mário Shenberg; "Encontro de Sensibilização Musical - Pífanos", "Sarau Sertanejo" e Teatro Infantil na Biblioteca Belmonte; "Ateliê Artístico Livre" na Biblioteca Raul Bopp e Contação de Histórias nas Bibliotecas Álvares de Azevedo e Padre José de Anchieta.

ATÊLIE ARTÍSTICO LIVRE
Com Camila Gadelha, artista e educadora
De forma lúdica as crianças serão sensibilizadas para o contato com a natureza e com o meio ambiente e serão convidadas a utilizar técnicas diversas, como colagem e pintura, aliadas a jogos e brincadeiras. Para crianças.
/ BP Raul Bopp. Dia 25, quarta, às 9h e às 14h

O PAPEL DO ACASO NA EVOLUÇÃO
Com Felipe de Oliveira Bandoni
A evolução não é um processo linear e previsível, e sim um caminho tortuoso, cheio de ramificações, nascimentos e extinção de espécies. Muitas vezes as mudanças que acontecem nos seres vivos não são regidas pelo ambiente nem causadas pela seleção natural, mas são frutos de processos essencialmente aleatórios. Esses processos, que são comparáveis a sorteios de uma loteria, são capazes de gerar grande diversidade em pouco tempo. Será que o acaso tem um papel na história da vida maior do que imaginávamos? Como esses processos se encaixam no que já sabemos sobre evolução?
/ BP Mário Shenberg. Dia 25, quarta, às 14h

TEATRO INFANTIL - O RATO ROEU A ROUPA DO REI RICARDO
Com Alexandre Meirelle, Edson Theodoro e Leo Bertero
Espetáculo baseado no texto de Hans Christian Andersen, com o grupo de teatro Trupe di Cinco, dirigido por Paulo Bueno.
/ BP Belmonte. Dia 25, quarta, às 14h

OFICINA - ENCONTRO DE SENSIBILIZAÇÃO MUSICAL - PÍFANOS
Com Sebastião Biano, João Biano e Júnior, membros da Banda de Pífanos de Caruaru
Sebastião Biano, um dos fundadores da Banda de Pífanos de Caruaru e contemporâneo do Mestre Vitalino (com quem já tocou), apresentará nesse encontro a história do pífano, seus timbres, variedades e possibilidades. Acompanhado de percussão (João Biano) e de mais um pife (Junior), ele mostrará a rica sonoridade e a tradição nordestina tão bem traduzidas por esse instrumento. Para todos os públicos.
/ BP Belmonte. Dia 26, quinta, das 9h às 11h e das 14h às 16h

FANTÁSTICA JORNADA NOITE ADENTRO - STEAMPUNK
Essa é a terceira edição da “Fantástica Jornada Noite Adentro”, dessa vez dedicada ao Steampunk. Mas afinal, o que é Steampunk? Esse é um gênero de ficção científica retrofuturista baseado em um mundo movido a vapor (steam em inglês) e que faz uso do ponto de vista punk dos anos 70. O Steampunk une a era vitoriana com o futuro pós-apocalíptico ou punk, promovendo a mistura entre tecnologia moderna e estética vitoriana. A realidade alternativa proposta pelo steampunk é o tema dessa Jornada.
O evento atravessa a madrugada; começa com um desfile de moda e segue entre braços mecânicos, goggles, lasers e vários intervalos para o chá até às 6h da manhã. Essa edição também terá apresentações de RPG live-action com inscrições abertas ao público. Inscreva-se já! O evento é gratuito. Não perca essa oportunidade!


Obs.: Sujeito à lotação da sala (101 lugares). É necessário retirar ingresso no dia 27, a partir das 21h. Durante os intervalos das projeções ocorrerão esquetes teatrais. Após a meia-noite você poderá assistir aos filmes no auditório ou acompanhar o jogo de RPG live-action no andar térreo. Para participar do jogo é preciso se inscrever antecipadamente (bibliotecavilamariana@hotmail.com).

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:


22h. DESFILE PERFORMÁTICO
Um desfile de moda Steampunk composto por modelos feitos a partir de tecidos antigos que quase não se usam mais como o morin, cambraia de linho, juta, fibras vegetais, sendo alguns de seda misturados com alguns elementos feitos artesanalmente como luvas e chapéus.
A estilista Lili Angelika busca a união do romantismo com elementos de uma realidade pós-apocalíptica, inspirado em filmes Cyberpunks, Steampunks e de fantasia como "Van Helsing", "Blade Runner", "Mad Max", "Cavaleiro sem Cabeça", "Stardust", "A Liga Extraordinária", entre outros.

22h30. TEATRO
A atriz Cristiana Gimenes, da Cia Em Cena Ser, apresenta textos Steampunk, selecionados por Karl F.

23h. BATE-PAPO: SAIBA TUDO SOBRE STEAMPUNK
Gerson Lodi-Ribeiro, Bruno Accioly e Cândido Ruiz falam sobre os princípios, e o que é Steampunk, sua presença na literatura, no cinema e como sub-cultura. A mediação será de Silvio Alexandre.

0h. EXIBIÇÃO DE FILME SURPRESA

a partir de 0h. RPG LIVE-ACTION: CASTELO FALKENSTEIN
Durante a madrugada acontecerá o RPG live-action, baseado no sistema de jogo de interpretação criado por Mike Pondsmith, que descreve uma Europa Medieval baseada nas obras de Júlio Verme, Edgar Allan Poe e H.G. Wells, onde as invenções de Leonardo da Vinci funcionam e uma nova ciência guia os caminhos da humanidade. O Conselho preparou uma abordagem brasileira para o cenário. Coord.: Confraria das Idéias. (VAGAS LIMITADAS!)


2h. STEAMBOY
(Animação, Japão, 128 min, 2004, DVD)
Dir.: Katsuhiro Ôtomo
Um jovem inventor recebe de seu avô uma misteriosa bola de metal que guarda uma nova espécie de energia capaz de suprir a necessidade de todo um país. Legendado. 12 anos.

4h. VIDOCQ
(Ficção, França, 100 min, 2001, DVD)
Dir.: Pitof. Elenco: Gérard Depardieu, Guillaume Canet, Inés Sastre, André Dussollier
Em pleno século XVIII, Vidocq, chefe da segurança nacional, persegue uma estranha criatura que supostamente seja o causador de raptos e crimes. Mas ao descobrir a identidade de seu oponente, Vidocq se desespera e se atira em um poço em chamas.

/ BP Viriato Corrêa. Dia 27, sexta, das 22h às 6h do dia 28.



ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AO MESTRE VITALINO

A FEIRA DE CARUARU EM SANTO AMARO
A genialidade de Vitalino, o mestre artesão de Caruaru, é a grande responsável pela notoriedade da Feira de Caruaru. Por isso, a biblioteca encerrará a programação em homenagem ao Mestre com o formato da feira, com artesanato típico, raízes, ervas, troca de cordéis e exposição de comidas típicas. O público poderá apreciar uma réplica da fachada da casa-museu de Mestre Vitalino, construída em parceria com a Subprefeitura de Santo Amaro e em um mutirão de alunos da Escola Emilie de Villeneuve.

Programação:
10h. Abertura da Feira com o ator Sabino Lopes.
11h. O premiado mestre Valdeck de Garanhuns conversa com seu boneco, o irreverente Benedito.
12h. Os emboladores de coco Peneira e Sonhador e os repentistas Adão Fernandes e João Doto, desafiados, defendem-se em rimas, ritmos e improvisos.
13h30. Declamação dos Cordéis por Andréa de Sousa.
15h. Banda de Pífanos de Caruaru. A banda de fama internacional apresenta instrumentos e repertório que marcaram a música nordestina.
/ BP Belmonte. Dia 28, sábado, a partir das 10h

SARAU SERTANEJO
Com grupos de viola caipira e cantoria.
No tradicional sarau, o público canta, propõe músicas e interage com o organizador Alcione Kosmos.
/ BP Belmonte. Dia 28, sábado, às 16h

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS - A BABEL DOS BICHOS
Com Bolha de Gude
A história conta como os bichos deixaram de falar e se espalharam pelo mundo.
/ BP Álvares de Azevedo. Dia 29, domingo, 11h

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS - HISTÓRIAS DE PAPEL
Com Cia. Patética
Personagens de papel dão vida a histórias armazenadas nas lembranças.
/ BP Padre José de Anchieta. Dia 29, domingo, 11h

SERVIÇO:
Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima. Rua Henrique Schaumann, 777, Pinheiros, Zona Oeste. Tel. 3082-5023. Veja como chegar.
Biblioteca Pública Álvares de Azevedo. Praça Joaquim José da Nova, s/nº, Vila Maria, Zona Norte. Tel. 2954-3118 / 2954-2813.
Biblioteca Pública Belmonte. Rua Paulo Eiró, 525, Santo Amaro, Zona Sul. Tel. 5687-0408 / 5691-0433. Veja como chegar.
Biblioteca Pública Mário Shenberg. Rua Catão, 611, Lapa, Zona Oeste. Tel. 3675-1681 / 3672-0456. Veja como chegar.
Biblioteca Pública José de Anchieta. Rua Antônio Maia, 651, Perus, Zona Norte. Tel. 3917-0751.
Biblioteca Pública Raul Bopp. Rua Muniz de Souza, 1155, Aclimação, Zona Sul. Tel. 11 3208-1895. Veja como chegar.
Biblioteca Pública Viriato Corrêa. 101 lugares. Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana, Zona Sul. Tel. 5573-4017. Veja como chegar.

Obs.:
.A biblioteca Viriato Corrêa possui sala equipada com sistema de projeção eletrônico de alta qualidade e som 5.1

Toda a programação é gratuita. Visite nosso site: www.bibliotecas.sp.gov.br
MENSAGEM DA ESCRITORA GIULIA MOON

Oi, amigos da Giu!

Neste final de semana, dose dupla de titia Giulia em São Paulo. Venham bater um papo gostoso comigo e com outros ótimos autores da literatura fantástica brasileira. Espero vocês, hein?

Vejam a programação abaixo e cuidado para não confundirem os locais dos dois eventos.

E, se puderem, ajudem a divulgar para os seus amigos!

Beigius geladossss!
Giulia

***Lançamento da coleção IMAGINÁRIOS

*Palestra e sessão de autógrafos:Sábado, 28 de novembro às 16h

Tema: Falando de imaginários - O imaginário da literatura brasileira de gênero em discussão
Palestrantes: Alexandre Heredia, Ana Lúcia Merege, Davi M. Gonzáles, Eric Novello, Gerson Lodi-Ribeiro, Giulia Moon, Martha Argel, Richard Diegues e Tibor Moricz

Local: Livraria Cultura Market Place Shopping Center - Av. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo/SP

Descrição: A cultura pop brasileira é muito rica e tem em seu folclore e dimensão continental matéria para muitas discussões. No entanto, é também influenciada pela cultura pop ocidental e, com mais força recentemente, pela oriental. A velocidade atual das comunicações acelerou as chegadas dessas influências, que vêm através de diversos meios, e continuam ajudando na criação de uma literatura de gênero brasileira heterogênea e que tem conquistado mais espaço graças às facilidades de interação entre os escritores e seu público. A discussão proposta será no sentido de entender como esses produtores de conteúdo veem as influências externas e sua importância na construção da literatura desse tipo no Brasil, e como têm enfrentado os problemas e aproveitado as vantagens que essa época oferece.

Sujeito a lotação - 99 lugares.
Convite: http://twitpic.com/o5mao

***Palestra no VIRA CULTURA

Domingo, 29 de novembro às 13h

Tema: Literatura Pulp no Brasil - Revista Lama
Palestrantes: Martha Argel, Bruno de Oliveira, Giulia Moon e Fabiano Vianna (mediador)

Local: Livraria Cultura Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Loja 151 - Artes - São Paulo/SP

Descrição: Mesa de debate sobre literatura pulp na cultura brasileira, abordando também as antigas fotonovelas e revistas folhetins, como Black Mask, Detetive e X9. Com lançamento da 'Revista Lama', também será abordada a produção contemporânea de contos de terror, suspense e realismo fantástico no Brasil.

Esta atividade acontecerá na Loja de Artes (Sujeito a lotação - 40 lugares).
As senhas de acesso para este evento serão distribuídas 1 hora antes do início da atração.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/banners/pag_especiais/2009/vira_cultura/programacao.asp

22/11/09

CONCURSO - HELP - A LENDA DE UM BEATLEMANIACO



Vamos te dar um “HELP” para você ganhar o livro HELP - A LENDA DE UM BEATLEMANIACO do autor SERGIO PEREIRA COUTO

Basta você dizer qual é o nome do Beatle que está caído na capa do livro!
Envie a resposta para o e-mail spereirac2@gmail.com com o nome do assunto "promoção Help"

Se você acertar, você estará concorrendo a um livro HELP - A LENDA DE UM BEATLEMANIACO

Duas pessoas serão sorteadas!

Seja rápido! A promoção só vai até o dia 7 de dezembro de 2009.

No dia 9 informaremos o nome do vencedor!

Participe!

Sérgio Pereira Couto
Jornalista e escritor
http://cantodooraculo.wordpress.com

Adriano Siqueira
www.adoravelnoite.com
http://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com

-----------------------------------------------------------------------------------
SEGUE ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO


Sérgio Pereira Couto - HELP - A LENDA DE UM BEATLEMANÍACO

Pessoal:

O fim do ano se aproxima e sei que há muitos lançamentos na parada, por isso é melhor começar a divulgar com bastante antecedência. E este projeto é um pequeno motivo de orgulho, já que demorou bastante tempo para poder ver a luz do dia.

Para aqueles que me conhecem e sabem que trabalho com a história do rock, não é novidade que Beatles seja uma pauta. Ainda mais depois de fazer uma viagem à Liverpool, em busca de inspiração.

Depois de muitos atropelos, principalmente para poder ser publicado, HELP - A LENDA DE UM BEATLEMANÍACO finalmente está para ver a luz do dia. O lançamento oficial acontece no emblemático dia oito de dezembro, o aniversário da morte de John Lennon (são 29 anos sem o líder e idealizador da banda). Acontecerá na Livraria Saraiva Megastore do Shopping Pàtio Paulista, point já conhecido da maioria como local de encontro dos admiradores de literatura fantástica.

O livro é dedicado não apenas à banda, mas também ao universo beatlemaníaco de seus fãs e bandas cover. Fala sobre um assassino serial que ataca durante a Beatle Week, o principal evento que acontece por lá que comemora o legado da banda. O maníaco ataca de acordo com a ordem cronológica da discografia dos Beatles. Os fãs adorarão ver as referências espalhadas por toda a trama e conhecer os lugares marcantes de Liverpool. Os que ainda não são fãs verão uma ótima oportunidade para conhecer este que foi um dos grupos de rock mais influentes de todos os tempos.

O prefácio é escrito por Fábio Colombini, que interpreta John Lennon na conhecida banda cover BEATLES 4 EVER.

Junto com este email segue o PDF do primeiro capítulo para apreciação de todos.

MARQUEM EM SUAS AGENDAS. CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS NO DIA 8 DE DEZEMBRO.

Um abraço.

--
Sérgio Pereira Couto
Jornalista e escritor
http://cantodooraculo.wordpress.com

18/11/09




LANÇAMENTO DA DEVIR COMEÇA COLEÇÃO
DESTINADA À FICÇÃO DE HORROR


Título: Anjo de Dor
Autor: Roberto de Sousa Causo
Editora: Devir Livraria
Número de Páginas: 207
Arte da capa: Vagner Vargas
ISBN: 978-85-7532-379-3
Preço: R$ 25,00


O lançamento de Anjo de Dor acontece no dia 2 de dezembro de 2009, uma quarta-feira, na livraria Martins Fontes da Av. Paulista — Av. Paulista, 509, 01420-002 - São Paulo - SP, tel.: (0__11) 3082.8042 - fax.: (0__11) 3082.8780. A partir das 18h30.

Anjo de Dor, o novo livro de Roberto de Sousa Causo, é um romance de horror que foi finalista do Projeto Nascente (da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade de São Paulo e do Grupo Abril de Comunicações).

A história é ambientada em uma cidade do interior de São Paulo, igual a tantas pequenas cidades próximas a uma grande capital. Ricardo Conte, o protagonista masculino, um jovem artista sem perspectivas, sobrevive de pequenos empregos até que precisa usar o seu talento de pintor para exorcizar demônios que sequer sonhava conceber. Ele encontra em Sheila Fernandes — a cantora que veio da Capital para se apresentar em uma boate da cidade — uma mulher madura de passado violento, e desenvolve por ela uma paixão irresistível. Sheila, porém, é seguida por um homem do seu passado, o sádico Ferreirinha, disposto a tudo para exercer sua vingança.

O encontro de Sheila com Ricardo mobiliza reações em muitas esferas, neste e no outro mundo, e põe em ação mecanismos que ambos vão lutar para deter. A paixão deles pela vida e de um pelo outro não vai permitir que o leitor abandone a leitura nem por um instante.

Esta história, que poderia acontecer em qualquer tempo ou lugar, se distorce e se complica com a entrada insidiosa do sobrenatural que vem transformar tudo.

Ação, violência, sensualidade, terror — elementos que se entrelaçam e se completam em uma narrativa ágil, ambientação sólida e realista, personagens consistentes em suas melhores qualidades e aterradoras deficiências. Todos são vítimas e algozes diante de monstros de pesadelo que se tornam reais. Uma história cinematográfica de arte que ultrapassa as fronteiras da vida e da morte.

A literatura de horror — ou numa definição mais abrangente, a “fantasia sombria” — ganha com este romance um representante original, à altura dos mestres do gênero em qualquer tempo ou idioma.

Com introdução de Rubens Teixeira Scavone (da Academia Paulista de Letras) e texto de orelha de Braulio Tavares.

O lançamento de Anjo de Dor acontece no dia 2 de dezembro de 2009, uma quarta-feira, na livraria Martins Fontes da Av. Paulista — Av. Paulista, 509, 01420-002 - São Paulo - SP, tel.: (0__11) 3082.8042 - fax.: (0__11) 3082.8780. A partir das 18h30.

Endossos a Anjo de Dor, por importantes personalidades da literatura fantástica brasileira:

“Roberto de Sousa Causo manipula as doses certas de terror e erotismo para empurrar seus personagens, de modo quase hipnótico, na direção de um desenlace fatal. A eficiência de seu controle narrativo demonstra que a literatura de terror, nos moldes daquela praticada por autores best-sellers como Stephen King e Peter Straub, tem amplas possibilidades de se desenvolver no Brasil, como uma ampliação legítima do leque temático de nossa literatura. … Um escritor desse gênero, como de qualquer outro, obtém sucesso quando se entrega todo à obra que escreve, na plena medida de seu envolvimento emocional e de sua habilidade técnica, como se dá no caso de Anjo de Dor.”

— Braulio Tavares
autor de A Máquina Voadora
e A Espinha Dorsal da Memória

“Difícil caracterizar com segurança o gênero do enredo: novela policial, argumento de terror, repositário de erotismo, incursão pelo fantástico? … Mas uma coisa é certa, Causo domina qualquer dos gêneros e consegue certa amálgama de situações que subjuga o leitor da primeira à última linha.”

— Rubens Teixeira Scavone
autor de Clube de Campo (Prêmio Jabuti)

“Quando a narrativa dá mostras de ter estabelecido uma trilha convencional, magistralmente novos ingredientes vão sendo acrescentados, como se o autor assumisse seu papel de bruxo e no caldeirão mágico fosse depositando um a um… Causo consegue o que parecia ser impossível: dar às cores provincianas de uma cidadezinha do interior uma dimensão universal, mostrando o quão perto estamos de uma realidade cuja existência preferimos não admitir.”

— R.F.Lucchetti
autor de O Crime da Gaiola Dourada

e roteirista de Ivan Cardoso
e José Mojica Marins

Anjo de Dor é o primeiro título do novo selo da Devir destinado à literatura de horror: Pentagrama.

Sobre o autor:
Roberto de Sousa Causo cresceu em Sumaré, interior de São Paulo. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo. Seus mais de cinquenta contos e novelas apareceram em revistas e livros na Argentina, Brasil, Canadá, China, Finlândia, França, Grécia, Portugal (com o livro de contos A Dança das Sombras, 1999), República Tcheca e Rússia. Foi um dos classificados no Prêmio Jerônimo Monteiro, da Isaac Asimov Magazine, e no III Festival Universitário de Literatura, com a novela Terra Verde (2001); foi o ganhador do Projeto Nascente 11 de Melhor Texto com O Par: Uma Novela Amazônica (2008). Escreveu para o Jornal da Tarde, Folha de S. Paulo e Gazeta Mercantil, para as revistas Cult, Ciência Hoje e Palavra, etc. Mantém coluna no Terra Magazine (http://terramagazine.terra.com.br), a revista eletrônica do Portal Terra. Seu primeiro romance foi A Corrida do Rinoceronte, publicado em 2006 pela Devir, que também lançou o seu segundo livro de contos, A Sombra dos Homens (2004).

16/11/09



LIVRO MARCAS NA PAREDE - INDICAÇÃO ADRIANO SIQUEIRA


lançamento do livro Marcas na Parede no próximo sábado, 21 de novembro, a partir das 15:00h, Abaixo, endereço e programação.

Programação do evento de lançamento

Sinopse: As marcas nas alvas páginas deste livro foram grafadas por uma sombria safra de escritores, dispostos a narrar histórias de medo, desespero e agonia sobre o submundo fantástico. Você não está só. O problema é a companhia...

Data: 21 de novembro de 2009, das 15 às 20 horas

Local: Biblioteca Viriato Correa de Literatura Fantástica - R. Sena Madureira, 298, Vl. Mariana, São Paulo, SP - Tel: 11 5573-4017 Mapa

Serviço: Venda do livro Marcas na Parede ao valor promocional de lançamento de R$ 19,00 a unidade. Dinheiro ou cheque.

15h00min : MESA- REDONDA ENTRANDO NO MERCADO EDITORIAL
Mediação: Silvio Alexandre

16h00min : LEITURA DRAMÁTICA DE CONTOS DO LIVRO MARCAS NA PAREDE
Intérprete: Abel Xavier

17h00min : LANÇAMENTO DO LIVRO MARCAS NA PAREDE
Sinopse: Em coquetel promovido pela Andross Editora, os autores do livro MARCAS NA PAREDE se disponibilizarão para dedicatórias aos convidados.

MENSAGEM DO ANDRÉ VIANCO



Para dúvidas ou sugestões envie um e-mail para vianconet@uol.com.br ou andrevianconews@gmail.com
Olá pessoal,
Está chegando o fim do ano e com isso os eventos do autor também... é uma pena, mas 2010 já está aí e com ele livro novo e novos eventos também...

Agenda

Dia 18 o escritor estará em Ribeirao Preto, para uma noite de autógrafos e um bate-papo na livraria Fnac as 19h.

Local: Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jd. Califórnia - Telefone (16)3238-3000

Dia 21 é a vez de São Paulo na livraria Saraiva Megastore do Shopping Center Norte as 17h com tarde de autógrafos e um bate-papo descontraído com o autor.

Local: Travessa Casalbuono,120 - Vila Guilherme - Telefone (11) 6222-2110 ou 6222-2001 http://www.centernorte.com.br/center-norte/pt-BR/text/localizacao-ce

Abraços,

Ligia Ferreira

Vianco Net

vianconet@uol.com.br

www.andrevianco.net

www.twitter.com/andrevianco

07/11/09

FOTOS SOBRE DEBATE SOBRE VAMPIROS e LOBISOMENS
aconteceu no dia 07 de Novembro e foi Organizado por Alan Uemura na Livraria Cultura Bourbon Shopping Pompéia - Rua Turiassu, 2100 - São Paulo/SP
Palestrantes: Adriano Siqueira, J.Modesto, Juliano Sasseron, Alan Uemura e Silvia Penhalbel
Abraços e tenham uma adorável noite.haverá sorteios de livros sobre vampiros!
Abraços Adriano Siqueira
http://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com/
http://www.adoravelnoite.com/
















Adorável Noite